sexta-feira, 29 de maio de 2009

TUDO PORQUE TE AMEI

O teu bem me fez mal
Teu sorriso chorou-me
Tua liberdade me prendeu
Tudo porque te amei
Por que me dei apressadamente
Por que você não estava comigo como dizia estar
Tudo porque não quis me impor a ti
O duro é que perder machuca, nos sofre
O duro é você dizer que não está pronta pra mim
É pior do que te ouvir dizer que eu nunca vou te merecer

O duro é que você não me disse logo que desistiu de mim
E a esperança me amoleceu peito. E eu abri os braços. E eu leve um tiro.

O que dói é ver nos seus olhos que você me deseja.
Mas eu não sou do tipo que te encosta na parede e impõe a nossa condição.
Eu sou do tipo que abre os braços para te receber, que canta pra você vir.
Sou do tipo que se declara em público, que dá a cara ao tapa e se sujeita.
E se a tua liberdade não te trouxer eu não te roubarei.
Eu sou do tipo que está aqui te esperando. Mas você precisa ter paciência comigo
Porque e não sou perfeito como você pensa.
Essa sua ilusão criou um fosso entre nós.
Eu não sou melhor que você, não sou mesmo.

Mas já que você acha que não me merece, provavelmente está certa.
E eu não te mereço.
Mas quem disse que era questão de mérito?
Eu queria apenas permanecer do seu lado.
Não pensei se estava pronto ou se você estava pronta.
Porque realmente não importava.
Só culpo você por seus preconceitos. Culpo-me apenas por meu silêncio.
Mas a nossa culpa é pó. Ela não importa.

Não sei apenas se ainda olharei você nos olhos. Esses olhos que tanto me fizeram bem.
Você, senhora, nem descobriu que eu amava te olhar de longe.
Que eu notei seu lindo jeito de tocar o queixo com o indicador.
Você não conheceu um porcento de mim. Por que teve raiva, pressa...
E só precisávamos de tempo.
Mas você estava confusa. Triste.
Você nem tentou me entender e acreditou que me conhecia.
Sim, você é muito inteligente. Mas desta vez você errou.

E eu sei que não compreendeu o meu sorriso, que não compreendeu a minha dor.
Mas você queria me abraçar e sabe que queria.
Você desejou ficar em meus braços para sempre e poderia ficar.
Se quisesse meus braços seriam o seu infinito.
Mas você teve medo.
Teve medo de eu não te amar.
Teve medo de eu te deixar e levar comigo o seu coração.
E por isso me disse não.

Agora é cada um para o seu lado.
Um lado errado, que machuca, mas que passa.
E porque sei que passa é que eu não choro. Que me seguro.
É por que sei que passa que viro a página.
Mas só é assim por que escolhemos.
E você sabe mais que eu que poderia ser diferente.
Mas você é inconstante e tem medo de perder.
E eu não soube me abrir logo, deixar tudo claro.

Mas somos adultos e iremos cada um para onde escolhermos.
Mas não se engane, e nunca mais pense que eu sou melhor que você.

2 comentários:

Clarícia Dallo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

nossa muito lindoooo o q escreveu, parabens, msm