quarta-feira, 27 de maio de 2009

VOCÊ ME FEZ CRER

Meu mundo se abriu pra você.
E você não exitou em entrar.
Parece que estava esperando
E já não podia esperar

Eu quis calma pra te conhecer
Mas você já parecia saber
Que nós éramos como almas gêmeas
cultivadas na mesma manhã
Eu fiquei desorientado
Mas você levou-me pelas mãos
E me deu toda a segurança
que para mim era necessário haver

É como se pra você não fizesse diferença ganhar ou perder
Ou como se só houvesse um final possível
Mas para mim as coisas não são bem assim
Só que você não se incomodou e me levou no seu furacão de encanto, paixão, e fé
Eu sei que você não poderia saber que daria certo
Mas é como se soubesse, eu juro, é como se soubesse.

E para mim a sua confiança, a sua ousadia, foi como uma profecia
E perder junto com você valeria mais que estar seguro só

Mas eu sei , que não era possível saber, e eu não iria
Mas você me fez crer, e me levou... E eu fui.

Nenhum comentário: